Mudanças entre as edições de "Atlás"

De Crônicas de Atlântida - Wiki
 
(2 revisões intermediárias pelo mesmo usuário não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
Para os senzares, '''Atlás''' foi o filho primogênito de [[Quaxar]] e [[Varjá]], ancestral mítico da dinastia imperial da Atlântida, cujo espírito se supõe aconselhar todos os imperadores que são seus descendentes. É também o nome da família imperial, supostamente formada por seus descendentes diretos.
+
[[Imagem:Atlas2.jpg|right|250px]]
 +
Para os [[senzares]], '''Atlás''' foi o filho primogênito de [[Quaxar]] e [[Varjá]], ancestral mítico da dinastia imperial da Atlântida, cujo espírito se supõe aconselhar todos os imperadores que são seus descendentes. É também o nome da família imperial, supostamente formada por seus descendentes diretos, inclusive o imperador Atlás que unificou a ilha de [[Rutá]] em 1616 dfA.
  
 
[[Category: Panteão]]
 
[[Category: Panteão]]

Edição atual tal como às 01h00min de 9 de junho de 2012

Atlas2.jpg

Para os senzares, Atlás foi o filho primogênito de Quaxar e Varjá, ancestral mítico da dinastia imperial da Atlântida, cujo espírito se supõe aconselhar todos os imperadores que são seus descendentes. É também o nome da família imperial, supostamente formada por seus descendentes diretos, inclusive o imperador Atlás que unificou a ilha de Rutá em 1616 dfA.