Mudanças entre as edições de "Gênio"

De Crônicas de Atlântida - Wiki
(Nova página: '''Gênio''', em senzar '''sar''', é uma entidade incorpórea a meio caminho entre os os elementais quar e o deuses san, frequentemente a serviço destes últimos. Pelo menos ...)
 
 
Linha 1: Linha 1:
'''Gênio''', em senzar '''sar''', é uma entidade incorpórea a meio caminho entre os os elementais [[quar]] e o deuses [[san]], frequentemente a serviço destes últimos. Pelo menos alguns dos gênios são originados pela morte de seres humanos excepcionais, mas se são a “alma” desses humanos, é uma questão em aberto.
+
'''Gênio''', em senzar '''sar''', é uma entidade incorpórea a meio caminho entre os os elementais [[quor]] e o deuses [[san]], frequentemente a serviço destes últimos. Pelo menos alguns dos gênios são originados pela morte de seres humanos excepcionais, mas se são a “alma” desses humanos, é uma questão em aberto.
  
 
[[Category: Metafísica]]
 
[[Category: Metafísica]]

Edição atual tal como às 19h46min de 28 de março de 2014

Gênio, em senzar sar, é uma entidade incorpórea a meio caminho entre os os elementais quor e o deuses san, frequentemente a serviço destes últimos. Pelo menos alguns dos gênios são originados pela morte de seres humanos excepcionais, mas se são a “alma” desses humanos, é uma questão em aberto.