Mudanças entre as edições de "Glicínia suspensa"

De Crônicas de Atlântida - Wiki
 
Linha 1: Linha 1:
'''Glicínia suspensa''', '''''Kuaxihtam''''' em [[senzar]], é o nome de um dos maiores e mais famosos [[dlaudim|bordéis]] de [[Atlântis]]. Localiza-se no bairro dos [[Prazeres]] e pertence à classe oricalco. Costuma ter em torno de 150 ''[[dlohké|dlohkés]]'' ativos (um terço homens, dois terços mulheres) que trabalham continuamente, em três turnos diários, fora o pessoal de apoio (cozinha, maquiagem, cabeleireiras, limpeza, taverna, porteiros, contadoras etc., na maioria dlohkés afastados do atendimento direto que continuam a ser membros da guilda), somando uma equipe de mais de 300 pessoas.
+
'''Glicínia Suspensa''', '''''Kuaxihtam''''' em [[senzar]], é o nome de um dos maiores e mais famosos [[dlaudim|bordéis]] de [[Atlântis]]. Localiza-se no bairro dos [[Prazeres]] e pertence à classe oricalco. Costuma ter em torno de 150 ''[[dlohké|dlohkés]]'' ativos (um terço homens, dois terços mulheres) que trabalham continuamente, em três turnos diários, fora o pessoal de apoio (cozinha, maquiagem, cabeleireiras, limpeza, taverna, porteiros, contadoras etc., na maioria dlohkés afastados do atendimento direto que continuam a ser membros da guilda), somando uma equipe de mais de 300 pessoas.
  
 
''Kuaxihtam'' é também o nome tradicional da posição sexual na qual o homem sentado colhe pelas coxas a mulher agachada de frente para ele.
 
''Kuaxihtam'' é também o nome tradicional da posição sexual na qual o homem sentado colhe pelas coxas a mulher agachada de frente para ele.
  
 
[[Categoria: Kisharografia]]
 
[[Categoria: Kisharografia]]

Edição atual tal como às 20h49min de 1 de janeiro de 2016

Glicínia Suspensa, Kuaxihtam em senzar, é o nome de um dos maiores e mais famosos bordéis de Atlântis. Localiza-se no bairro dos Prazeres e pertence à classe oricalco. Costuma ter em torno de 150 dlohkés ativos (um terço homens, dois terços mulheres) que trabalham continuamente, em três turnos diários, fora o pessoal de apoio (cozinha, maquiagem, cabeleireiras, limpeza, taverna, porteiros, contadoras etc., na maioria dlohkés afastados do atendimento direto que continuam a ser membros da guilda), somando uma equipe de mais de 300 pessoas.

Kuaxihtam é também o nome tradicional da posição sexual na qual o homem sentado colhe pelas coxas a mulher agachada de frente para ele.