Mudanças entre as edições de "Quaxar"

De Crônicas de Atlântida - Wiki
(Nova página: Para os senzares, '''Quaxar''' (''Quahxar'', na grafia própria) foi a segunda esposa de Varjá, mãe de Atlas e fundadora do clã Quaxar, ao qual se filiam todas as dinastias ...)
 
Linha 1: Linha 1:
Para os senzares, '''Quaxar''' (''Quahxar'', na grafia própria) foi a segunda esposa de [[Varjá]], mãe de [[Atlas]] e fundadora do clã Quaxar, ao qual se filiam todas as dinastias atlantes, transformada após amorte, pelo poder de [[Muchan]], em deusa da sabedoria e da justiça humanas. Supõe-se que seu espírito aconselha as imperatrizes de Atlântida, que são as irmãs mais velhas, não as esposas dos imperadores.
+
Para os senzares, '''Quaxar''' (''Quahxar'', na grafia própria) foi a segunda esposa de [[Varjá]], mãe de [[Atlas]] e fundadora do clã Quaxar, ao qual se filiam todas as dinastias atlantes, transformada após amorte, pelo poder de [[Muxan]], em deusa da sabedoria e da justiça humanas. Supõe-se que seu espírito aconselha as imperatrizes de Atlântida, que são as irmãs mais velhas, não as esposas dos imperadores.
  
 
[[Category: Panteão]]
 
[[Category: Panteão]]

Edição das 14h35min de 23 de julho de 2009

Para os senzares, Quaxar (Quahxar, na grafia própria) foi a segunda esposa de Varjá, mãe de Atlas e fundadora do clã Quaxar, ao qual se filiam todas as dinastias atlantes, transformada após amorte, pelo poder de Muxan, em deusa da sabedoria e da justiça humanas. Supõe-se que seu espírito aconselha as imperatrizes de Atlântida, que são as irmãs mais velhas, não as esposas dos imperadores.