Mudanças entre as edições de "Rutá"

De Crônicas de Atlântida - Wiki
Linha 1: Linha 1:
'''Ruta''' ("Rico Conjunto", em senzar) é a grande ilha onde se localiza a sede do [[Império de Atlântida]]. Tem uma área total de 3.430.000 km² (incluindo o lago Tritônis, que tem uma área de 75 mil km²) e uma população de 210 milhões de habitantes. Um terço da área e metade da população pertencem à [[Atlântida]] propriamente dita e o restante está dividido entre nove reinos federados, cujos soberanos governam seus domínios e suas dependências com autonomia, mas obedecem ao comando do Atlas nas guerras e nas crises.
+
'''Ruta''' ("Rica União", em senzar) é a grande ilha onde se localiza a sede do [[Império de Atlântida]]. Tem uma área total de 3.430.000 km² (incluindo o lago Tritônis, que tem uma área de 75 mil km²) e uma população de 210 milhões de habitantes. Um terço da área e metade da população pertencem à [[Atlântida]] propriamente dita e o restante está dividido entre nove reinos federados, cujos soberanos governam seus domínios e suas dependências com autonomia, mas obedecem ao comando do Atlas nas guerras e nas crises.
  
 
[[Category: Kisharografia]]
 
[[Category: Kisharografia]]

Edição das 14h38min de 23 de julho de 2009

Ruta ("Rica União", em senzar) é a grande ilha onde se localiza a sede do Império de Atlântida. Tem uma área total de 3.430.000 km² (incluindo o lago Tritônis, que tem uma área de 75 mil km²) e uma população de 210 milhões de habitantes. Um terço da área e metade da população pertencem à Atlântida propriamente dita e o restante está dividido entre nove reinos federados, cujos soberanos governam seus domínios e suas dependências com autonomia, mas obedecem ao comando do Atlas nas guerras e nas crises.