Mudanças entre as edições de "Yoloni"

De Crônicas de Atlântida - Wiki
 
Linha 1: Linha 1:
'''Teponasti Yoloni''' era uma tlavatli de origem humilde que foi uma [[dlohké]] [[buciós]] antes de se tornar a primeira esposa de [[Kasmin]]. Tornou-se estudante do [[Instituto]], chegando a formar-se e atingir o estatuto de [[quanciós]], mas morreu num acidente durante uma expedição do [[Instituto]] às terras de [[Masté]].
+
'''Teponasti Yoloni''' era uma tlavatli de origem humilde que foi uma [[dlohké]] [[buciós]] com o nome profissional de Tilxochi ("Baunilha") antes de se tornar a primeira esposa de [[Kasmin]]. Tornou-se estudante do [[Instituto]], chegando a formar-se e atingir o estatuto de [[quanciós]], mas morreu num acidente durante uma expedição do [[Instituto]] às terras de [[Masté]].
  
 
[[Categoria: Personagens]]
 
[[Categoria: Personagens]]

Edição atual tal como às 21h56min de 1 de janeiro de 2016

Teponasti Yoloni era uma tlavatli de origem humilde que foi uma dlohké buciós com o nome profissional de Tilxochi ("Baunilha") antes de se tornar a primeira esposa de Kasmin. Tornou-se estudante do Instituto, chegando a formar-se e atingir o estatuto de quanciós, mas morreu num acidente durante uma expedição do Instituto às terras de Masté.