Mudanças entre as edições de "Kalciós"

De Crônicas de Atlântida - Wiki
Linha 1: Linha 1:
'''Kalciós''' é o estatuto dos membros das familias reais (com exceção dos próprios reis e rainhas) dos nove reinos federados à [[Atlântida]] na união de [[Rutá]], a saber, [[Alguanté]], [[Xoterté]] , [[Manté]], [[Minté]], [[Tecité]], [[Quinguté]], [[Honanté]], [[Zaleté]] e [[Enté]]. Tratamento equivalente é conferido aos membros de famílias reais e assemelhadas de Estados independentes com os quais os reinos atlantes mantêm relações diplomáticas e ao [[Kwenwangh]] do [[Império Mugal]].
+
'''Kalciós''' é o estatuto dos membros das familias reais (com exceção dos próprios reis e rainhas) dos nove reinos federados à [[Atlântida]] na união de [[Rutá]], a saber, [[Alguanté]], [[Xoterté]] , [[Manté]], [[Minté]], [[Tecité]], [[Quinguté]], [[Honanté]], [[Zaleté]] e [[Enté]], todos portadores do nome de clã Xar.  
 +
 
 +
Tratamento equivalente é conferido aos membros de famílias reais e assemelhadas de Estados independentes com os quais os reinos atlantes mantêm relações diplomáticas e à família do [[Kwenwangh]] do [[Império Mugal]].
  
 
[[Categoria: Sociedade]]
 
[[Categoria: Sociedade]]

Edição das 22h25min de 30 de dezembro de 2009

Kalciós é o estatuto dos membros das familias reais (com exceção dos próprios reis e rainhas) dos nove reinos federados à Atlântida na união de Rutá, a saber, Alguanté, Xoterté , Manté, Minté, Tecité, Quinguté, Honanté, Zaleté e Enté, todos portadores do nome de clã Xar.

Tratamento equivalente é conferido aos membros de famílias reais e assemelhadas de Estados independentes com os quais os reinos atlantes mantêm relações diplomáticas e à família do Kwenwangh do Império Mugal.