Mudanças entre as edições de "Olin"

De Crônicas de Atlântida - Wiki
(Nova página: '''Xinach Olin''' (do tlavatli ''olin'', "movimento") é um jovem buciós tlavatli do distrito de Raltlor que mora na pilpokali de Tochiwayo e ganha a vid...)
 
 
(4 revisões intermediárias pelo mesmo usuário não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
'''Xinach Olin''' (do [[tlavatli]] ''olin'', "movimento") é um jovem buciós [[tlavatlis|tlavatli]] do distrito de [[Raltlor]] que mora na [[pilpokali]] de [[Tochiwayo]] e ganha a vida como pescador em sociedade com seu companheiro [[Witilin]], com quem divide o amor de [[Tiakat]].  
+
'''Xinachti Olin''' (do [[tlavatli]] ''olin'', "movimento") é um jovem buciós [[tlavatlis|tlavatli]] do distrito de [[Raltlor]] que mora na [[pilpokali]] de [[Tochiwayo]] e ganha a vida como pescador em sociedade com seu companheiro [[Witilin]], com quem divide o amor de [[Tiakat]]. Magro, alto e bonito, de boca larga e sensual e aparência algo andrógina. Primo de [[Chitalmina]].  
  
 
[[Categoria: Personagens]]
 
[[Categoria: Personagens]]

Edição atual tal como às 18h46min de 11 de janeiro de 2010

Xinachti Olin (do tlavatli olin, "movimento") é um jovem buciós tlavatli do distrito de Raltlor que mora na pilpokali de Tochiwayo e ganha a vida como pescador em sociedade com seu companheiro Witilin, com quem divide o amor de Tiakat. Magro, alto e bonito, de boca larga e sensual e aparência algo andrógina. Primo de Chitalmina.