Mudanças entre as edições de "Venel"

De Crônicas de Atlântida - Wiki
(Nova página: '''Venel Alethnas''' é um jovem fomori praticante de ohsog em Ofar com seus parceiros Kai e Aranthia na época dos acontecimentos de ''Crônicas de Atlânt...)
 
 
Linha 1: Linha 1:
'''Venel Alethnas''' é um jovem [[fomoris|fomori]] praticante de [[ohsog]] em [[Ofar]] com seus parceiros [[Kai]] e [[Aranthia]] na época dos acontecimentos de ''Crônicas de Atlântida: O Olho de Agarta''. Assim como seus parceiros, foi treinado na sua arte por sua irmã mais velha [[Thalna]], que deixou o grupo ao se casar e ir morar em [[Kateiros]]. {{[[Revelações sobre o enredo]]}}<span style="color:white;">Na adolescência, Venel e seus dois parceiros fizeram uma orgia a quatro com Tjeypin, na época uma aprendiz de xamã adolescente, durante a Torannia em Ofar, o que tem consequências importantes para o futuro da jovem de Atlântis.
+
'''Venel Alethnas''' é um jovem [[fomoris|fomori]] praticante de [[ohsog]] em [[Ofar]] com seus parceiros [[Kai]] e [[Aranthia]] na época dos acontecimentos de ''Crônicas de Atlântida: O Olho de Agarta''. Assim como seus parceiros, foi treinado na sua arte por sua irmã mais velha [[Thalna]], que deixou o grupo ao se casar e ir morar em [[Kateiros]]. {{[[Revelações sobre o enredo]]}}<span style="color:white;">Na adolescência, Venel e seus dois parceiros fizeram uma orgia a quatro com Tjeypin, na época uma aprendiz de xamã adolescente, durante a Torannia em Ofar, o que teve consequências importantes para o futuro da jovem de Atlântis.
 
</span>{{[[Revelações sobre o enredo|Fim das revelações sobre o enredo]]}}.
 
</span>{{[[Revelações sobre o enredo|Fim das revelações sobre o enredo]]}}.
  
 
[[Categoria:Personagens]]
 
[[Categoria:Personagens]]

Edição atual tal como às 23h35min de 28 de fevereiro de 2014

Venel Alethnas é um jovem fomori praticante de ohsog em Ofar com seus parceiros Kai e Aranthia na época dos acontecimentos de Crônicas de Atlântida: O Olho de Agarta. Assim como seus parceiros, foi treinado na sua arte por sua irmã mais velha Thalna, que deixou o grupo ao se casar e ir morar em Kateiros. {{Revelações sobre o enredo}}Na adolescência, Venel e seus dois parceiros fizeram uma orgia a quatro com Tjeypin, na época uma aprendiz de xamã adolescente, durante a Torannia em Ofar, o que teve consequências importantes para o futuro da jovem de Atlântis. {{Fim das revelações sobre o enredo}}.