Página principal

Hoengseng

De Wiki - Crônicas de Atlântida

(Diferença entre revisões)
Linha 1: Linha 1:
-
'''Yay Hoengseng''' ("Estrela Flamejante do clã da Noite", em mugal), chamada '''Bakri''' ("cabrita") por seus senhores [[agartis]], é uma [[hilota]] requisitada para servir como serva na casa dos [[tautas]] Parusya e Ladali, onde também vivem os filhos deles, [[Vasu]] e [[Ahalya]], e a serva [[Zhothaey]].
+
'''Yay Hoengseng''' ("Estrela Flamejante do clã da Noite", em mugal), chamada '''Bakri''' ("cabrita") por seus senhores [[agartis]], é uma [[hilota]] requisitada para servir como serva na casa dos [[tautas]] [[Parusya]] e [[Ladali]] e de seus filhos [[Vasu]] e [[Ahalya]]. Tem como colega a serva [[Zhothaey]].{{[[Revelações sobre o enredo]]}}<span style="color:white;">Hoengseng é uma das integrantes mais destacadas de uma conspiração dos hilotas de Manova contra seus senhores agartis. Quando a rebelião é deflagrada, assume a função de porta-voz do Conselho que lidera a Grande Marcha dos rebelados</span>{{[[Revelações sobre o enredo|Fim das revelações sobre o enredo]]}}.
[[Categoria: Personagens]]
[[Categoria: Personagens]]

Edição de 00h00min de 19 de Fevereiro de 2014

Yay Hoengseng ("Estrela Flamejante do clã da Noite", em mugal), chamada Bakri ("cabrita") por seus senhores agartis, é uma hilota requisitada para servir como serva na casa dos tautas Parusya e Ladali e de seus filhos Vasu e Ahalya. Tem como colega a serva Zhothaey.{{Revelações sobre o enredo}}Hoengseng é uma das integrantes mais destacadas de uma conspiração dos hilotas de Manova contra seus senhores agartis. Quando a rebelião é deflagrada, assume a função de porta-voz do Conselho que lidera a Grande Marcha dos rebelados{{Fim das revelações sobre o enredo}}.

Ferramentas pessoais
TOOLBOX
LANGUAGES
Acessos