Página principal

Hoengseng

De Wiki - Crônicas de Atlântida

(Diferença entre revisões)
Revisão atual (01h06min de 27 de Fevereiro de 2015) (ver código)
 
(2 edições intermediárias não estão sendo exibidas.)
Linha 1: Linha 1:
-
'''Yay Hoengseng''' ("Estrela Flamejante do clã da Noite", em mugal), chamada '''Bakri''' ("cabrita") por seus senhores [[agartis]], é uma [[hilota]] requisitada para servir como serva na casa dos [[tautas]] [[Parusya]] e [[Ladali]] e de seus filhos [[Vasu]] e [[Ahalya]]. Tem como colega a serva [[Zhothaey]].{{[[Revelações sobre o enredo]]}}<span style="color:white;">Hoengseng é uma das integrantes mais destacadas de uma conspiração dos hilotas de Manova contra seus senhores agartis. Quando a rebelião é deflagrada, assume a função de porta-voz do Conselho que lidera a Grande Marcha dos rebelados</span>{{[[Revelações sobre o enredo|Fim das revelações sobre o enredo]]}}.
+
[[Imagem:Yay_600.png|thumb|right|600px|'''Yay Hoengseng''' (arte de Mariana Lopes Fogo)]]
 +
'''Yay Hoengseng''' ("Estrela Flamejante do clã da Noite", em mugal), chamada '''Bakri''' ("cabrita") por seus senhores [[agartis]], é uma [[hilota]] requisitada para servir como serva na casa dos [[tautas]] [[Parusya]] e [[Ladali]] e de seus filhos [[Vasu]] e [[Ahalya]]. Tem como colega a serva [[Zhothaey]]. {{[[Revelações sobre o enredo]]}}<span style="color:white;">Hoengseng é uma das integrantes mais destacadas de uma conspiração dos hilotas de Manova contra seus senhores agartis. Quando a rebelião é deflagrada, assume a função de porta-voz do Conselho que lidera a Grande Marcha dos rebelados</span>{{[[Revelações sobre o enredo|Fim das revelações sobre o enredo]]}}.
[[Categoria: Personagens]]
[[Categoria: Personagens]]

Revisão atual

Yay Hoengseng (arte de Mariana Lopes Fogo)
Yay Hoengseng (arte de Mariana Lopes Fogo)

Yay Hoengseng ("Estrela Flamejante do clã da Noite", em mugal), chamada Bakri ("cabrita") por seus senhores agartis, é uma hilota requisitada para servir como serva na casa dos tautas Parusya e Ladali e de seus filhos Vasu e Ahalya. Tem como colega a serva Zhothaey. {{Revelações sobre o enredo}}Hoengseng é uma das integrantes mais destacadas de uma conspiração dos hilotas de Manova contra seus senhores agartis. Quando a rebelião é deflagrada, assume a função de porta-voz do Conselho que lidera a Grande Marcha dos rebelados{{Fim das revelações sobre o enredo}}.

Ferramentas pessoais
TOOLBOX
LANGUAGES
Acessos