Página principal

Kintjur

De Wiki - Crônicas de Atlântida

(Diferença entre revisões)
(Nova página: '''Kintjur''' é o nome de uma flor típica da ilha de Zjoey, que nasce de uma trepadeira e é caracterizada por seis pétalas de cores alternadas, branca e vermelha. É também o ...)
Linha 1: Linha 1:
-
'''Kintjur''' é o nome de uma flor típica da ilha de [[Zjoey]], que nasce de uma trepadeira e é caracterizada por seis pétalas de cores alternadas, branca e vermelha. É também o nome da gênia [[mugal]] protetora dos amores lésbicos, originada da fusão das almas de duas jovens que se atiraram do alto de um penhasco para que ninguém mais as pudesse separar.
+
'''Kintjur''' é o nome de uma flor típica da ilha de [[Zjoey]], que nasce de uma trepadeira e é caracterizada por seis pétalas de cores alternadas, branca e vermelha. É também o nome da [[gênia]] [[mugal]] protetora dos amores lésbicos, originada da fusão das almas de duas jovens que se atiraram do alto de um penhasco para que ninguém mais as pudesse separar.
[[Categoria: Herbário]] [[Categoria: Panteão]]
[[Categoria: Herbário]] [[Categoria: Panteão]]

Edição de 01h31min de 26 de Dezembro de 2009

Kintjur é o nome de uma flor típica da ilha de Zjoey, que nasce de uma trepadeira e é caracterizada por seis pétalas de cores alternadas, branca e vermelha. É também o nome da gênia mugal protetora dos amores lésbicos, originada da fusão das almas de duas jovens que se atiraram do alto de um penhasco para que ninguém mais as pudesse separar.

Ferramentas pessoais
TOOLBOX
LANGUAGES
Acessos