Mudanças entre as edições de "Artás"

De Crônicas de Atlântida - Wiki
Linha 1: Linha 1:
'''Zi Akós Artás''' (de ''ar'', "amor" e ''tahs'', "conquistar" - "conquista-amor" em [[senzar]]) é uma jovem [[quanciós]] [[senzares|senzar]] do distrito de [[Raltlor]]. Sobrinha de [[Gemsam]] e prima de [[Sistu]], é também sua noiva em 2702 [[dFA]]. De estatura média, tem cabelo liso e negro, pele cor de bronze escuro e é bela, inteligente, esportiva e ágil. Leal, franca, decidida e orgulhosa, é altiva e ambiciosa. Fascinada por poder e status, sonha subir à alta aristocracia do [[Império Atlante]] em parceria com o futuro marido, no qual vê um grande [[mentô]] em potencial.  
+
'''Zi Akós Artás''' (de ''ar'', "amor" e ''tahs'', "conquistar" - "conquista-amor" em [[senzar]]) é uma jovem [[quanciós]] [[senzares|senzar]] do distrito de [[Raltlor]]. Sobrinha de [[Gensam]] e prima de [[Sistu]], é também sua noiva em 2702 [[dFA]]. De estatura média, tem cabelo liso e negro, pele cor de bronze escuro e é bela, inteligente, esportiva e ágil. Leal, franca, decidida e orgulhosa, é altiva e ambiciosa. Fascinada por poder e status, sonha subir à alta aristocracia do [[Império Atlante]] em parceria com o futuro marido, no qual vê um grande [[mentô]] em potencial.  
  
 
[[Categoria: Personagens]]
 
[[Categoria: Personagens]]

Edição das 00h38min de 16 de janeiro de 2010

Zi Akós Artás (de ar, "amor" e tahs, "conquistar" - "conquista-amor" em senzar) é uma jovem quanciós senzar do distrito de Raltlor. Sobrinha de Gensam e prima de Sistu, é também sua noiva em 2702 dFA. De estatura média, tem cabelo liso e negro, pele cor de bronze escuro e é bela, inteligente, esportiva e ágil. Leal, franca, decidida e orgulhosa, é altiva e ambiciosa. Fascinada por poder e status, sonha subir à alta aristocracia do Império Atlante em parceria com o futuro marido, no qual vê um grande mentô em potencial.